Trocas e Devoluções

Recebeu uma peça que não serviu, não era como você imaginava ou veio com algum defeitinho? Fique tranquila que trocamos suas peças, mas se atente para algumas observações:

  1. A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos e a solicitação de troca de ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
  2. As peças só serão aceitas se devolvidas com as etiquetas e lacres intactos, não lavadas e nem usadas, sem odores, manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.).
  3. O custo do frete de devolução da compra é por conta da Nativa Soul. Você receberá instruções de como enviar seu pedido.
  4. Para solicitar trocas entre em contato pelo nosso email ( [email protected] ) ou pelo whatsapp (31 99654-3479).

 

ESTORNO:

Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:

VIA CARTÃO DE CRÉDITO: Crédito em sua conta na loja online Nativa Soul a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar para realizar o crédito.

VIA BOLETO: Crédito em sua conta na Nativa Soul a ser utilizado em compras futuras ou depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor.

 

LEMBRETE!

Caso a Nativa Soul entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.

FRETE GRÁTIS

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos