Trocas e Devoluções
Recebeu uma peça que não serviu, não era como você imaginava ou veio com algum defeitinho? Fique tranquila que trocamos suas peças, mas se atente para algumas observações:
- A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos e a solicitação de troca de ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
- As peças só serão aceitas se devolvidas com as etiquetas e lacres intactos, não lavadas e nem usadas, sem odores, manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.).
- O custo do frete de devolução da compra é por conta da Nativa Soul. Você receberá instruções de como enviar seu pedido.
- Para solicitar trocas entre em contato pelo nosso email ( [email protected] ) ou pelo whatsapp (31 99654-3479).
ESTORNO:
Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:
VIA CARTÃO DE CRÉDITO: Crédito em sua conta na loja online Nativa Soul a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar para realizar o crédito.
VIA BOLETO: Crédito em sua conta na Nativa Soul a ser utilizado em compras futuras ou depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor.
LEMBRETE!
Caso a Nativa Soul entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.